28 abril 2016

Em cena

"não acho teu nome bonito aline não acho teu nome forte aline não acho teu nome melancólico aline. virginianas com a lua em capricórnio querem um céu de terra um voo concreto porque estar no ar exige psicotrópicos que você não toma aline. você quis mostrar a imagem perfeita do sombrio iluminado e apontou para outras luzes e afirmou aquilo é sombra (porque não é a luz com a qual está acostumada). acostumada, dentro da não acomodação com o costume, a julgar o pico mais alto e anunciar "nele cheguei"; acostumada, dentro da não acomodação com o costume, a julgar o subterrâneo insondável e anunciar "nele cheguei". acostumada, dentro da não acomodação com o costume, a rumar pela paixão e anunciar "eu sei onde está". mas se ela sou eu e eu sou tu aline havendo próxima vez você pode desta vez afirmar "eu sei onde eu estou". Diana de Hollanda.