16 dezembro 2014

Green eyes in the sky

Ela sorri com os olhos claros-verdes-verdes-iluminados
Pede para que eu não segure a fala. “Fala mais, fala mais”. 
Ela quer mais, muito mais. 
Nesta boca tímida, os dentes atravessam a sua margem
formando trilhos de gentileza e doçura. 
Doce-doce-mel-brigadeiro-beijinho 
Sonho. 
Colorido-sonho-nuvens-ensolaradas 

Cai a noite, desce o vinho e somos arte 
Declamamos poesia, 
Ela dá vida ao piano, ao violão, ao canto 
Encanta-canta a vida perfumada de paixão 
Magic-Mushaboom-Feist 

"Old dirt road
Knee deep snow
Watching the fire as we grow old
Old dirt road
Rambling rose
Watching the fire as we grow well I'm sold”

Ah, ah, ah, ah… 
Green eyes of mine, 
Suave pétala que me toca a pele-alma 
Miadinhos, baby-cats, baby-boom 
I'll wait for you. You’ll wait for me. 
Dança comigo olhando nos olhos
com saudade mesmo enquanto nos abraçamos 

"Acabou chorare, ficou tudo lindo
De manhã cedinho, tudo cá cá cá, na fé fé fé
No bu bu li li, no bu bu li lindo”

Enquanto todos dormem, 
dancemos. 
Enquanto todos fogem, 
abracemos-nos forte. 
Enquanto todos fecham os olhos,
encaremos-nos. 
Com medo, com vertigem, a porra-toda. 

Fucking lucky
Me deu a mão.

Saímos para dançar e nunca mais voltamos. 

MASNAVI