06 junho 2011

O gozo lacaniano

"Os teus olhos dirão quando esse medo se for. O teu corpo falará o que não poderá mais esconder. Na tua imagem arredia, outros falarão por ti. E aí pode confundir-se entre isso que se entrega e se esquiva. Sobre o que goza e nega. Põe e tira.
Menina arredia, se põe aqui no meu mundo. Esclarece o que a arte diz, e o que com muita dificuldade deixa em silêncio. Deleita-se do que não foi dito. Usa o que foi. Usa. Tudo. Com maestria. Com poesia. Do corpo se farta. Deixa aqui a tua marca. Cala aqui o teu grito de prazer. Fala." BAILARINA

Bailarina entra na dança, dá-me a tua mão e esperança. Sorriso largo, passo, encanta. Abre os braços com toda pujança. Embriaga-me com teus trejeitos, leva minha alma no teu movimento, deixa a boca no meu umbigo, vem com calma, te dou abrigo. confesso, nada será repreendido. MASNAVI