08 fevereiro 2010

Parafraseando a vida

My funny valentine,
Sweet comic valentine,
you make me smile with my heart

But dont change your hair for me
not if you care for me
stay little valentine stay
each day is valentine day

E a porta se abre. Sou eu que entro em casa, rosto cansado, guarda chuvas ainda pingando. Tiro meus sapatos, dou-lhe um beijo no rosto. Cheiro de casa, cheiro de conforto, cheiro de amor. Diferente dos outros dias a casa estava escura, uma música invadia a sala e eu sou levada pelas mãos ainda molhadas. Você me abraça forte, diz que me ama e que já se fazem muitos meses. Havia pequenos detalhes pela casa. Havia uma flor branca no balcão da cozinha, havia um incenso no chão, havia uma cama bem forrada, minha música preferida e nos olhamos tão honestas, tão esperançosas, tão cheias de vida.
- Quero que você seja para sempre.
Batem na porta.
Toc toc.
- Você esqueceu a porta aberta...
- Sim, me chamaram.
Então vá.
Amo você. Talvez isso seja a única coisa que dure para sempre. MASNAVI